Fernando Azevedo
Como foi dito o momento, a saída do Guedes é disparado pra mim a maior traição que o clube já sofreu.
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Roger Guedes e Lucas veríssimo (análise)
Em citação ao post:
O Ralf pagou a multa do próprio bolso para ir embora pra China, logo em seguida da sua renovação do contrato.
Não passou pelo clube para se despedir, apenas foi embora.
Após isso, voltou e é ídolo para muitos torcedores.
Tenha sido no início do ano ou perto de uma final, ele também abandonou por dinheiro - e logo em seguida à sua renovação.
O Renato Augusto também foi embora para a China - com contrato válido aqui - voltou e é ídolo para muitos torcedores.
Apesar destes dois citados voltarem por cima, o Veríssimo e o Guedes não podem voltar e serem importantes novamente?