Carlos Eduardo
Estava estipulado em contrato.
Traição é o que não se espera.
Ele teve propostas maiores de outros clubes no Brasil e mesmo assim escolheu o Timão, com a ressalva que poderia sair para o exterior.
Combinado não é caro.
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Roger Guedes e Lucas veríssimo (análise)
Em citação ao post:
Como foi dito o momento, a saída do Guedes é disparado pra mim a maior traição que o clube já sofreu.