Thiago G
Não só pra Corinthians como pra qualquer clube do Brasil, corre a boca pequena lá no rio que a demissão do Felipe Luis deixou o elenco indignado, e somado a saída de Rodrigo Caio querido por todos os atletas chega ao ponto de se falar em impeachment do presidente deles, e conhecendo empresários de jogador como conhecemos os que tem contrato próximo ao fim a hora de se aproximar não poderia ser melhor como cebolinha por exemplo!
em Bate-Papo da Torcida > Se quiser tirar jogador do Flamengo a hora é essa!





