The_fox
A questão não é só essa. É de pagarem a multa rescisória e/ou de quando o jogador QUER sair. Hugo Souza, Matheusinho, Breno Bidon e, agora, o André claramente querem ir pra Europa entre 6 meses a 1 ano.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupado com o Corinthians pós-Copa
Em citação ao post:
Se chegar a proposta de uns 25M pelo André, provavelmente ele sai. Só nisso já bate a meta de vendas do ano, e ainda contaríamos com possíveis transferências de jogadores revelados aqui e que estão em alta lá, como Wesley em definitivo, Murillo do Forest para algum gigante.. Ou então vendemos somente mais um jovem menos relevante (leia-se Tchoca, Gui Negão, Dieguinho)..
Não precisamos necessariamente desmanchar o time para bater as metas orçamentárias em 2026.