Jp Azevedo
Mas se o jogador quiser sair, é só pagar a multa uai. E todos os citados tem multas relativamente altas para o mercado exterior e para o mercado interno.
Se vender TODOS os citados pelo valor das suas respectivas multas, a gente paga a dívida quase sic kkkkkkkkkkkkkkk
Cada um deles tem multa de 100M de euros, o que nos coloca em posição confortável para negociar. Jogador querer sair não é o problema (Yuri por exemplo já quis e não vendemos em diversas oportunidades), o problema é a diretoria se preocupar com o bem do clube e conduzir a negociação de maneira certeira.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupado com o Corinthians pós-Copa
Em citação ao post:
A questão não é só essa. É de pagarem a multa rescisória e/ou de quando o jogador QUER sair. Hugo Souza, Matheusinho, Breno Bidon e, agora, o André claramente querem ir pra Europa entre 6 meses a 1 ano.