Gs Bueno
em Bate-Papo da Torcida > 1 Hater do MEMPHIS x milhares Apoiadores! Vamos discutir, chega ai!
Em citação ao post:
Na verdade parece que o Corinthians deve aproximado de 30 milhões para ele em cima de tudo, ou seja essa conta não bate do que realmente o Corinthians paga