Breno Hespanhol
Uso uma Bambu Lab A1 Mini por enquanto, o que me limita ao tamanho $18 \times 18$. Pretendo adquirir uma com mesa maior para poder fazer peças maiores.
em Bate-Papo da Torcida > Miniatura arena em 3D
Em citação ao post:
Eles não vende nada igual, pode taca brasa! No facee vende que eles nem sabe, na shoppe só tem falsificação e não dá nada então bora, sobre preço, 100$ conto você vende várias.
Agora uma pergunta? Impressora 3 D? Qual você usa?