F. Fzz
'Se fossemos bem administrados'.
Mas não somos.
Pra ser o maior das américas tem ganhar muita Libertadores ainda e parar de dar vexame em competições continentais.
em Bate-Papo da Torcida > Jornais ingleses tratam Corinthians como “maior clube da América”...
Em citação ao post:
Você tem alguma duvida? Só não e bem administrado pq se fosse era título atrás de título, qual a graça que você achou?