João V.
Era ruim, sem cabeça, tomava as piores decisões, mas foi um jogador que sempre se entregou com a camisa do Corinthians.
Hoje, ele tá no lanterninha da liga portuguesa. O que será que houve? Achei que em ao menos em algum time da Série B ele poderia se destacar.









