Ivan Gallindo
Deixa o cara viver em paz. Pelo amor de Deus.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: volante Roni
Em resposta ao tópico:
Era ruim, sem cabeça, tomava as piores decisões, mas foi um jogador que sempre se entregou com a camisa do Corinthians.
Hoje, ele tá no lanterninha da liga portuguesa. O que será que houve? Achei que em ao menos em algum time da Série B ele poderia se destacar.