Hilton Germano
Já que dentro de campo tá fazendo nada, pelo menos fora tá fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção daquilo que o Memphis está fazendo pelo Corinthians.?
Em resposta ao tópico:
Tem feito um esforço enorme para que o clube seja profissionalizado, tem feito um esforço enorme para que o clube volte a ganhar títulos de expressão e o principal, tem feito de tudo para que o clube seja visto lá fora. Você tem noção que hoje temos um camisa 10 da Holanda que tem representatividade na África também, temos um marroquino e agora temos um inglês que já disputou copa do mundo pela seleção da Inglaterra? Se o Corinthians fosse um clube sério e profissional, essa era uma oportunidade perfeita para expandir a marca para lugares que talvez não seja popular o nome do Corinthians. Mas infelizmente, não estamos preparados para explorar isso...


