Kenaldinho
Aqui nada também, mas eu moro na roça. Nesses dias é uma p.ta duma vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > Dois fogos soltaram aonde moro kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Dito isso, Vamos Corinthians fazer frente no Brasileirão e beliscar a Libertadores ou Copa do Brasil


