Miguel Pereira
Deve ser são Paulino desse jeitinho de moça aí kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ver violência no futebol! Cruzeiro X Atlético
Deve ser são Paulino desse jeitinho de moça aí kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ver violência no futebol! Cruzeiro X Atlético
Última resposta há 7 segundos por Jooorge Oliveira
4respostas
Última resposta há 20 segundos por Ramon Santana
12respostas
Última resposta há 36 segundos por Zyon Domingos
9respostas
Última resposta há 43 segundos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 49 segundos por Giro Kataguire
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar
45respostas