Noob
Torcedor do site número: 1.117.429
cadastrado desde 26/01/2026
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
33 dias
De 26/01/2026 a 27/02/2026
Total de acessos
87 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Noob no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
157 Posts
17% de aprovação
97 Tópicos
13 Populares
39.867 Visualizações
3.067 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h44
Noob avalia 74.07% como positivo
360 curtidas enviadas x 126 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Noob
Última interação no site em 23/06/2026 às 18h51
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inglaterra empatando com gana kkk😂👍"
há 4 dias
detalhes do postHarry kane enganou geral
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ainda não é o maior"
há 5 dias
detalhes do postMessi é o Maior da história, já provou isso.
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Beraldo"
há 4 semanas
detalhes do post
Um bagrão desse tem 2 Champions, Ronaldo fenômeno, Buffon e ibrahimovic por exemplo não tem nenhuma, futebol é muito loco mesmo.
-
Noob comentou na notícia: "Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de patrocinadora"
há 1 mês
detalhes do comentárioClube gigante na mão de trambiqueiros da nisso.
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tafarel é loko"
há 1 mês
detalhes do postQuanto o Hugo era convocado pra seleção o taffarel sacaneava ele nos treino.
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pior convocação já feita."
há 1 mês
detalhes do postSuperou a de 2010 do Dunga.
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se até o Messi saiu do Barcelona"
há 1 mês
detalhes do postImagina o Yuri Alberto, Hugo Souza, jogador nenhum é maior que o Clube.
Os caras são profissional e o ciclo deles aqui tá acabando.
Outros jogadores serão contratados e segue o jogo.
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não Renova"
há 1 mês
detalhes do postO liminha do esgoto aberto não sabe nem o que fala.
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adalba Papo Fiel "desmascara" Cacá Catalão.."
há 2 meses
detalhes do postPicuinha de uns cara que eu nem sei quem é.
-
Noob postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Felipe Melo estava certo."
há 2 meses
detalhes do postNeto é um bobão, e nem foi craque. 👍