Tevez Fiel
Kkkkkkkkkkkkkkk meu deus
em Bate-Papo da Torcida > Se eu falar que o Palmeiras vai ultrapassar o Corinthians no...
Em resposta ao tópico:
4 títulos apenas na frente temos, e o nosso torcedor passou a ser torcedor de treinador e de jogadores. Isso não é bom. Bom era quando o torcedor era mais corintiano.
Treinador campeão = gratidão eterna. Não pode reclamar.
Abel ganhou muito no Palmeiras, mas mesmo assim é cobrado sempre. Imagina se fosse aqui
Abel: 1 Copa do Brasil, 2 Brasileiros, 1 supercopa, 2 Libertadores, 1 Recopa e 4 paulistas
Dorival: 1 Copa do Brasil e 1 Supercopa
Abel é cobrado.
Dorival virou deus.