Leandro C
Não seria muito bom isso naquele jogo, merecer sim merecia. Mas se chegasse a passar de fase iria praticamente sem jogadores, afinal nós somos punidos até sem motivo, imagina com briga em campo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Essa briga Cruzeiro e Atlético provavelmente estava planejada