Leandro F C
37 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.095
cadastrado desde 20/03/2012
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
72 dias
De 21/07/2024 a 30/09/2024
Total de acessos
1801 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Leandro C no Meu Timão
275 Comentários
94% de aprovação
415 Posts
80% de aprovação
22 Tópicos
Última atividade no site em 21/06/2026 às 16h00
Leandro C avalia 86.06% como positivo
2.037 curtidas enviadas x 330 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Leandro C na torcida do Timão
12 partidas na torcida
7
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
4 empates
Leandro viu 26 gols
18 Gols do Corinthians
8 Gols dos adversários
Média de 2.17 gols por partida
Posts e comentários do Leandro
Última interação no site em 21/06/2026 às 14h05
-
Leandro comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"
há 5 dias
detalhes do comentárioApesar da gestão temerária, em campo está até bem de mais...
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis faz postagem enigmática no Instagram"
há 4 semanas
detalhes do postOlha eu faria um acordo com o Memphis de +6 meses com um contrato bem enxuto, pagando uma parte da dívida mais o que desse com qualquer patrocinador, com renovação opcional.
Acabaria com qualquer falatório, teríamos o jogador para disputar a Libertadores e ganharia um respiro que ele não entraria na justiça para já receber o que devemos... -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "6 milhões de euros"
há 4 semanas
detalhes do postFaria um movimento arriscado, vende logo o Yuri, e tentaria já o Marcos Leonardo. Daria um valor pelo empréstimo com opção de compra, quitaria algo já que devemos tanto e resolveria logo com uma boa troca nesse ataque.
-
Leandro comentou na notícia: "Dinizismo e Garro decisivo: Fiel repercute vitória do Corinthians na Libertadores"
há 3 meses
detalhes do comentárioKkkkk e que comece o dinizismo.
Só espero que o gás pelo menos dure até o ano que vem, pois o problema dele nunca é o começo, é que no trato do dia dia o desgaste vem rápido e o bom momento não dura por muito tempo. -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês falam mal do Diniz mas..."
há 3 meses
detalhes do postFicou engraçado o fato de você criticar os Enzo com uma foto de anime kkkk.
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Dorival cair depois do clássico..."
há 3 meses
detalhes do postPode ter certeza, que não vão atrás do Cuca, Vojvoda está quase sendo demitido do Prantos...
O Paz já deve ter no mínimo perguntado para o Vojvoda se ele já sabe o caminho para o CT nosso... Projeto Fortaleza 2.0 vem com força. -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curioso para ver quais serão as punições para jogadores de Cruzeiro e Atlético MG..."
há 4 meses
detalhes do postSe fosse nós estaríamos expulsos de todas as competições nacionais kkkkk
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival tem material para formar um time!"
há 4 meses
detalhes do postAhh mano, não comecem com esse papo de tem que jogar bonito, que não enche os olhos as atuações e blá blá blá... Nossa história sempre foi de luta.
Realmente o elenco está melhor, tem mais chances de variações táticas mas se vencer e trazer título esse ano, principalmente o da Libertadores pode jogar feio e ganhar de meio a zero todo jogo que ficaria muito feliz. -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa briga Cruzeiro e Atlético provavelmente estava planejada"
há 4 meses
detalhes do postNão seria muito bom isso naquele jogo, merecer sim merecia. Mas se chegasse a passar de fase iria praticamente sem jogadores, afinal nós somos punidos até sem motivo, imagina com briga em campo kkkkk
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês estão vendo a repercussão da chegada do Lingard?"
há 4 meses
detalhes do postSeria ótimo um departamento de marketing que funcionasse no Corinthians. Nunca fizeram nada grande com o Memphis até parece que vão fazer agora com o Lingar...