Bruno Machado
em Bate-Papo da Torcida > OFF - E o Neymar hein kkkkkk
Em citação ao post:
Sempre tem aquela vaga do cara que vai para passear. Toda copa tem. Se o Ancelotti não leva o Neymar e não ganha a Copa vão meter o pau nele. Ele vai levar, quem sabe botar 20/25 minutos em jogos decididos ou em jogo que o Brasil esta sendo eliminado.