Henrique Guedes
E o Bidon jogou? Esse mlk tá vivendo do lance na final da Copa do Brasil. 113 jogos pelo Corinthians e só fez 4 gols e deu 3 assistências. O futebol dele sempre foi esse ai. Toque para o lado e pra trás.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro e Breno Bidon não podem jogar juntos
Em citação ao post:
Não vejo problema nenhum nos dois jogando juntos, o problema foi que Garro não jogou nada hoje.