Jasmiel Silva
Vi notícias que o Corinthians está buscando investidores para bancar o salário desse bagre caso ele renove piada kkkkk, espero que não volte depois da copa, aliás se quiser já pode meter o pé amanhã não vai fazer falta.
em Bate-Papo da Torcida > Tá permitido criticar o memphis ou nada
