Andrei Silva
Dorival não passa de abril, esse time tá tendo atuação muito abaixo, eu achava que os 4 jogos fora de casa, mas voltou dos 10 dias pior, e ainda jogando em casa, aonde era pra vencer e não conseguiu, não adianta se esconder atrás dos títulos, se for fica nessa vamos sofrer, mas a pergunta que fica se o Dorival cair contra o Santos (algo que não acontece mesmo perdendo) quem seria seu substituto?
em Bate-Papo da Torcida > Os fãs do Dorival não pedem a saída dele. Vão esperar o...
Em resposta ao tópico:
Ain o problema é o time, pois escolhe jogo, corre quando quer.
Ora, então o Dorival não tem pulso firme? Então ninguém respeita ele? Manda embora então.
Até quando o torcedor vai passar pano para esse trabalho lixo do Dorival?
vão se iludir com Copa do Brasil e Supercopa, que foram conquistadas na raça dos jogadores?
Chega desse pardal aqui.
Aí empata com o Santos e Chapecoense e ganha do Flamengo, e vocês vão se iludir de novo e dizer que o time escolhe jogo. Time do Flamengo é uma bos**, só não vê quem não quer. Time de velhos.
Óbvio que o Corinthians pode vencer o Flamengo. Pode vencer na bola parada, que é só o que esse pardal tem.
