Victor Schiavon
Se continuar desse jeito horrível, nem precisa entrar mais em campo, não faz nada, literalmente, entrega menos que o Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena manter o Memphis depois da copa?
Em resposta ao tópico:
Galera, trago perguntas, muitas perguntas e nada de respostas. Na opinião de vocês Memphis deve continuar depois da copa? Cara, eu não continuaria com o Memphis se a gente tivesse com grana, imagina com a crise que a gente tá passando. Memphis é muito bom jogador mas pra mim não é craque, a bola que ele vem jogando não justifica um salário de 3,5 milhões por mês que o Corinthians deve estar dando pirueta pra conseguir pagar. Sem falar nos 30 e tantos milhões que já devemos a ele por bônus e cláusulas de contrato. É um salário muito alto para o futebol que o Memphis apresenta, é um jogador diferente mas pra mim não compensa, não por esses valores, sei que tem toda uma situação extra campo, de mídia, patrocínios, mas pra mim a conta não bate, ele não tá jogando nada já faz tempo, muito tempo que o Memphis fez a diferença ou decidiu um jogo, e o Corinthians ainda tem que pagar essas fortunas. Por mim essa história se encerraria na copa. Foi uma linda história até aqui mas os valores não condizem com o desempenho dentro de campo. Qual a sua opinião?








