Patrícia Morais
Sugestão de treinadores melhores do que ele e com um salário acessível.
em Bate-Papo da Torcida > Podem anotar, se perder para o Santos o Dorival cai
Em resposta ao tópico:
Certeza que o cara apesar das conquistas da Copa do Brasil e da Supercopa sempre esteve longe de ter o prestigio de boa parte da diretoria.
Junte a isso a questão de sempre estar pedindo reforços + o caso André que ganhou a torcida mas com certeza irritou os dirigentes que estão esperando uma goleada ou uma sequencia de derrotas ou partidas ruins, o que é o caso para demiti-lo.
A melhor partida que fizemos nos últimos meses foi contra o Palmeiras e conseguimos perder um pênalti e perder o jogo no finalzinho, nos últimos 5 jogos chutamos 8 vezes ao gol.
Sem Yuri, Bidon, Garro e Memphis não conseguem se entender, todos os jogadores que atuaram ao lado do Memphis no ataque simplesmente não tabelam, não finalizam só ciscam e não fazem nada.
A Defesa considerada titular fez um papelão, parece até que as propostas para nomes como Matheuzinho, Hugo e André mexeram com o psicológico deles e do próprio time, dois pontas fracos fizeram nossos laterais de gato e sapato e a defesa dos caras não deixou nosso ataque levar um perigo sequer.
Espero que Matheus Pereira, Kaio e Yuri possam estar aptos contra o Santos pq senão a chance de ter outro técnico logo mais é enorme.
Convenhamos se tirar o mata-mata Dorival vira técnico de série-b e nem para ser campeão, daqueles que briga até a última rodada por uma vaga na elite do futebol ou fica no meio da tabela.