Everson Almeida
Parece que a diretoria e alguns torcedores não estão satisfeitos com alguns resultados do grupo e acaba sobrando sempre para o treinador.. Eai bando de loucos o que vocês acha?
- 8 votos
Não
- 7 votos
Sim
em Bate-Papo da Torcida > Se perde para o Santos Dorival vai sair?