Leandro Oliveira
A sua galera, os fracos de cognição, saudosistas, aplaude patifaria em casa e deixou o clube chegar no nível de usurpação que chegou. Você é juvenil
em Bate-Papo da Torcida > Basta perder 1 jogo pra pedir fora Dorival
Em citação ao post:
Esse fórum aqui é 90% de torcedor nutellinha, famosa New Fiel, que vai no estádio 1 vez no mês e que assiste café com setorista rs...
Sobre o Corinthians a maioria aqui não sabe muito, se tornou torcedor apos 2012
