Lucas Portella
E poderia ter acabdo com essa alergia esses dias
em Bate-Papo da Torcida > Derrota para o Coritiba era óbvio e eu não queria admitir antes do...
Em citação ao post:
É triste admitir, más é exatamente isso. O Corinthians está alérgico a Campeonato Brasileiro...