Manfrinni Montalvao
Então isso significa que caso o salário dele atrase, ele não pode cobrar, por meses anteriores estavam sendo pagos!
A quem diga que não, mas esse time escolhe quando quer jogar, depende do adversário. Final da supercopa, clássico contra a porcada, é percepitivel que o time tem postura diferente. É preciso lembrar que quem vive de passado é museu, precisam ganhar e conquistar sempre, aliás, o que cobramos é o mínimo de entrega, não a apatia que aconteceu nos últimos jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Bidu mostra que o elenco está acomodado
Em resposta ao tópico:
Estão com o rei na barriga
Fala isso como se jogasse de favor e não recebesse dinheiro.
Time sem vergonha na cara! Vocês acham que são o quê? Estão onde? Aqui é Corinthians, cidadão. Tem que disputar tudo e não tem desculpa, time pequeno que se contenta com dois títulos e depois pode ficar anos sem ganhar nada.

