Vinicius Prado
Fala irmão beleza? Fiz o tópico mais com o intuito de descontração mesmo. Aprecio muito o que ele fez nas últimas temporadas mas nessa ele está um pouco a dever. Reconheço também que em termos de qualidade ele é disparado o melhor do plantel, mas as vezes a fase ruim pega qualquer jogador, espero que o quanto antes ele possa recuperar o bom futebol e agregar muito ao elenco. Abraços irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Certeza que o Memphis não quer prejudicar o Timão esse ano!