Artur Neto
O Neymar pode fazer 4 gols hoje, desde nós façamos 5 ou 6... Sem problemas...
em Bate-Papo da Torcida > Dia de tirar Neymar da copa!
Em resposta ao tópico:
Dia de anular o bichado
Estou vendo vários netinhos Enzos no Instagram falando que estão torcendo para Neymar ir bem hoje mas o Corinthians ganhar ou empatar com gol dele pra ele ser convocado hauahau
Se a convocação dele depender desse jogo eu quero que ele se lasque, que seja marcado como nunca foi na vida, que apanhe igual o Robinho, obs igual condenado e não jogue nada.
Eu tenho números
