Lucas N
Chega de ser viuva desse cara, que era horrível com a bola nos pes e sempre atrapalhava sendo expulso, pqp
em Bate-Papo da Torcida > Fez o que fez mas pelo menos sabia jogar clássico
Em resposta ao tópico:
bixao sabia jogar clássico, tinha espírito e era o torcedor de dentro do campo, uma pena serem tão duro com ele

