Dailton Rodrigues
E vou completar, na é nem que seja mal treinado, é que os jogadores não tem coragem de fazer o mínimo. Só o Bidon e o André, raramente o Vitinho ainda tentam alguma coisa.
Jogador que perde bola, só reclama e não corre em campo, tem que ficar no banco.
em Bate-Papo da Torcida > O time é refém de Yuri Alberto ou de um único modelo de jogo?
Em citação ao post:
Falam como se Yuri Alberto decidisse todos os jogos, mas não.
O time é ruim mesmo, mal treinado e com um bando de jogador preguiçoso que escolhe jogo pra dar o sangue.
