Conde Dantes
Os mesmos que vem aqui reclamar que o clube vende mal, agora comemoram a não convocação do cara, 1uerwndo ou não, essa seleção ainda é uma boa vitrine e e o jogador se valoriza
Agora dizer que foi 'bem feito' é piada, querem o qie de jogador? Eles nunca almejar jogar na seleção do seu país? Não querer jogar na Europa e ficar nesse futebol ultrapassado aqui?
Vamos fazer o seguinte, esses mesmos quando ele pegar pênalti e salvar o time fiquem quietinhos, não comemorem, já que não tem capacidade de dar um incentivo ao jogador e não digo isso só do Hugo não.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo 100% culpado

