Davi Marcos
Pior que eu ainda ficou relutando entre achar o Tite ultrapassado e achar ele ainda bom, no Flamengo os números, se analisados friamente, não são ruins, e no seu início de trabalho parecia que iria dar certo, algo aconteceu no meio do caminho pra desmoronar tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Judasssssss
