Capitão Yami
O Tite de 2012 não existe mais! Esse saudosismos que mata a gente
em Bate-Papo da Torcida > Judasssssss
O Tite de 2012 não existe mais! Esse saudosismos que mata a gente
em Bate-Papo da Torcida > Judasssssss
@satino em 17/03/2026 às 11:52
Tite de 2015 foi ainda melhor em termos de variação tática.
@lucas.vieira8 em 17/03/2026 às 06:56
O futebol de 2012 não existe mais. Não se reinventou e ficou pra trás.
@davi.marcos em 16/03/2026 às 17:51
Pior que eu ainda ficou relutando entre achar o Tite ultrapassado e achar ele ainda bom, no Flamengo os números, se analisados friamente, não são ruins, e no seu início de trabalho parecia que iria dar certo, algo aconteceu no meio do caminho pra desmoronar tudo.
Última resposta há 12 segundos por Vinicius
4respostas
Última resposta há 12 segundos por NERY
9respostas
Criado há 15 minutos por John Titor
0respostas
Última resposta há 49 segundos por NERY
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira
61respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
2respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
11respostas
Criado há 29 minutos por Haniel Sousa
0respostas