Tiago Souza
Esses nutellas não pensa não... Povo limitado
em Bate-Papo da Torcida > Quando técnico começa com esse discurso… a demissão vira questão de...
Em citação ao post:
Beleza e nessa altura do campeanato traz quem? O Dorival é tão ruim assim que trazer qualquer um já é melhor? Fácil falar em troca o tempo todo quando o time oscila feio, mas quem no mercado da pra trazer? Você acha que a diretoria não pensa nisso também? Vários dos treinadores desejados aqui num tempo recente estão em clubes brasileiros e tão pior que o Dorival, e aí?

