Maximiro Neto
Não adianta em nada ficarmos discutindo isso aqui, batendo sempre nessa tecla. Isso é um problema e um problema seríssimo e temos que encontrar uma forma para que o mesmo chegue na comissão técnica e o resolva o mais rápido possível.
Alguém tem que cobrar o Dorival sobre essa situação o quanto antes para que aja tempo de correção.
em Bate-Papo da Torcida > O passe para trás está enraizado no Corinthians
Em resposta ao tópico:
São poucos jogadores que tem a capacidade de olhar para frente e até para o lado.
Reparem que são quatro opções: o Raniele (a mais simples), o Memphis pedindo, o Carrillo pra um cruzamento (opção arriscada) e tabelar com o André. O que o Bidon faz? Recua totalmente o jogo para a zaga que estava avançada, e aí o Gabriel Paulista se atrapalha e aí vem o gol do San7os.