Anderson Albano
Mas ai que tá se joga os dois jogos com os titulares e ganha da chapecoense e perde de goleada para o Flamengo será que alguém vai vir aqui bater palmas para o treinador? Será que alguém vai vir aqui elogiar a diretoria ou os jogadores? Acho que não.
em Bate-Papo da Torcida > Estranho, poupa contra Chapecoense
Em resposta ao tópico:
Para jogar completo contra os urubus
Eu achei que todos os jogos valessem 3 pontos.
Vou esperar a finalização dessa manobra e voltar aqui
Se perder pontos contra o Chapecoense e depois o time cansado que teve 11 dias de descanso voltar e perder pontos novamente
Vou dar valor a esse tópico
Caso contrário estarei aqui para reconhecer o planejamento e me auto sabotar a exemplo do nosso querido treinador que protege esse elenco que joga quando quer