Augusto Silva
Ué? O próprio Dorival elogiou ele nos treinos? E a gente só sabe sebo jogador é bom jogando, e fora que Bidon e Garro não estão boa faz, e Zakaria atual como meia atacante..
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival tá de pirraça com o Zakarya e eu achando que era lesão
