Alexandre Augusto
É isso, falou tudo! Pra nutelagem o problema sempre será o técnico, aí fica fácil pra jogadorzada.
Se for assim, vamos ter 5 técnicos por ano. Haja dinheiro pra pagar multa hein
em Bate-Papo da Torcida > Vejam como esse time é mal treinado. O time estava com dois...
Em citação ao post:
Que adianta treinar e os jogadores não renderem. Quantas vezes o time está jogando numa tiriça!? Não adianta esquemas quando o jogador anda em campo e isso é bem visível. Não adianta treinar se um jogador entrega a paçoca para o adversário. A questão que está tudo envolvido, é problemas extra campo, problemas físicos, falta de vontade, escalação e mexidas erradas é um saco cheio de coisas erradas. Então, na minha opinião, não é só o técnico que é culpado, muitas coisas envolvidas e a má vontade de jogadores que é o pior.
