André Rossi
em Bate-Papo da Torcida > Vejam como esse time é mal treinado. O time estava com dois...
Em citação ao post:
É isso, falou tudo! Pra nutelagem o problema sempre será o técnico, aí fica fácil pra jogadorzada.
Se for assim, vamos ter 5 técnicos por ano. Haja dinheiro pra pagar multa hein
