Guizzmit Guizzmit
Cada coisa
em Bate-Papo da Torcida > [URGENTE] - Não se enganem, se o Tuma sair agora será ruim para o...
Em resposta ao tópico:
O Tuma que é uma persona non grata por todos nós é a favor da reforma do estatuto, algo que é importante para o Corinthians e que pode fazer o clube avançar décadas caso seja aprovado. Nessa reforma tem a possibilidade do clube se transformar em SAF, voto do Fiel Torcedor, fim dos vitalícios, fim de nepotismo, etc... O estatuto novo não é perfeito, e sabemos que nem tudo isso seria aprovado, mas é indiscutível que teríamos grandes avanços.
O Stabile sabendo que vai concorrer a presidência na próxima eleição não quer mudanças no estatuto para manter o status quo, é nítido que se for aprovado a voto do Fiel Torcedor para essa próxima eleição, esse cara não ganha nem para sindico de prédio. Durante a última tentativa de votação o Stabile conseguiu acabar com a reunião, e pelas entrevistas que o portal aqui fez na entrada do estacionamento com vários dirigentes, sua grande maioria não quer a reforma do estatuto, e é por esse motivo que eu acredito que o Tuma vai cair, pq a maioria lá dentro não quer mudança.
Só para deixar claro, não gosto do Tuma, mas a saída dele agora será péssima.
