Pedro Z
Manobra teatral política. Cai quem quer
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Afastamento do Tuma
Em resposta ao tópico:
Uma que Tuma nem deveria estar no cargo, pois é um câncer para o clube, só que não se iludam com o afastamento dele, pois só vão fazer isso pra proteger os próprios vitalícios e as ratazana dos conselheiros, pois o Tuma ao convocar a Assembleia geral, iria automaticamente aprovar o novo estatuto, e com isso tirar todos os privilégios desses imundos, infelizmente o Corinthians não tem solução, é muita sujeira, tinha esperança nesse Stabile, mais está mais que provado que ele é só mais um que me enganou e enganou muita gente.

