Rosana Rsn
Néée?
Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Tão dizendo que o Manchester City não vai continuar com o Guardiola...
Em citação ao post:
Jajá aparece alguém com um argentino ou um português lá do fim do mundo falando que seria o melhor técnico da história das américas kkkkkkkkk