Luis Assis
Jajá aparece alguém com um argentino ou um português lá do fim do mundo falando que seria o melhor técnico da história das américas kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tão dizendo que o Manchester City não vai continuar com o Guardiola...
Em resposta ao tópico:
Se vocês que pedem a saída do Dorival puderem ter contato com ele pra convencê-lo a vir para o Corinthians, aí já são outros quinhentos pra mim kkkkkkk
Botem uma coisa na cabeça, não tem técnico brasileiro/sul-americano melhor que o Dorival disponível!

