Sebastião Júnior
Eram sim, tá sabendo demais em kk
2009 era dentinho e Jorge Henrique de ponta e Ronaldo no ataque, 2010 msm coisa, 2011 Jorge Henrique e Emerson de pontas e Liédson como centroavante, 2012 era Emerson e Jorge Henrique sem centroavante aí depois entrou o guerreiro e saiu o Alex como ele tinha ido embora, no meio tinha 2 Danilo e Alex na armação, aí em 2013 foi Emerson e Romarinho nas pontas e as vezes era Jorge Henrique também
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Henrique e Emerson