Carlos Gk12
Que futebol nojento!
Não dribla ninguém, facilmente marcado, não tem velocidade, não cruza, não faz tabela, nem pra marcar a lateral esse inseto serve, geralmente ponta ruim ajuda em algo, ele não tem utilidade alguma!
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Vitinho tem noção que ele tá em uma partida de futebol?




