Endou Corinthiano
Lembrando que a Leila também deve estar perambulando por aqui kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito anti nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Já nem entro mais em posts contrários ao Memphis e inventando desentendimentos do Dorival com a diretoria, 'cavando' a demissão do treinador. Memphis é nosso maior e melhor jogador em muitos anos, mas os antis 'nao gostam dele'. Já estão até arrumando o Flamengo para ele. Já o Dorival, fui contrário à contratação, mas o cara veio e foi campeão, derrubando Flamengo e Palmeiras. Então, tenho que respeitar. Quanto aos posts dos antis, eu apenas ignoro.