Adriel Queiroz
Pq será, não renovaram com os ídolos que já estavam em idade avançada, aqui os cara ganha 2 títulos e já se acomoda
em Bate-Papo da Torcida > Porcada não poupa né?
Em citação ao post:
É o time com menor média de idade do campeonato, logo, vai ser o que vai poupar menos. Akém de ter dinheiro, eles têm um técnico competente que sabe contratar.
