Sdds Itubaina
Tem uns dias que vejo no fórum essas cifras de salário do cara.
Não to defendendo, estou querendo saber de onde veio essa informação
Vazou o contrato e vimos que salário não chega a 3mi.
Recebe 5 mi por título (só prêmio da cdb já valeu a pena)
300 mil por participação em gol (contrato de produtividade, tão pedido aqui para jogadores 30+)
O cara ganha 3. Ponto. Não o dobro.
E se tiver passando disso, é por produtividade, o que é bom pra gente.
Dito isso, tá jogando nada esse ano e não vale esses 3mi.
E eu também não jogaria nada sabendo que tem copa do mundo daqui 3 meses e eu estou com o equivalente a 10 meses de salário atrasado
em Bate-Papo da Torcida > De onde vem essa história de 6-7 milhões? (Memphis)



