Marcelo Nunes
Não acho que valeu a pena porque a grana gasta foi surreal, ele não rendeu nem perto para justificar o investimento, mas não considero um negócio muito ruim porque como você disse também foi importante dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis não renovar
Em resposta ao tópico:
Valeu a pena sua contratação, não caímos e fomos campeões depois de anos
Sua vinda elevou os jogadores, muito o ambiente, bateu nos dirigentes corruptos e apesar já ter me irritado muito em alguns momentos
Valeu muito a pena

